julho 18, 2012

A alcofa das flores (*)























(*) ou como não ter ideias bonitas para dar nomes bonitos às peças bonitas (ahah) que faço (ahahah)

Fico sempre nervosa quando me pedem para fazer uma peça "ao meu gosto", pois afinal de contas não faz sentido ter um projecto e criar peças se não for ao meu gosto.
Mas por outro lado é uma encomenda e com isto é normal que o cliente já tenha uma ideia pre-concebida.
Depois de muito pensar, pois confesso que as minhas ideias andam um pouco "enferrujadas", e de faltarem pouco mais de 15h para entregar a encomenda (entre as quais tinha de dormir pelo menos 10h!!!) lá me atirei aos tecidos e tentei perceber o que podia fazer com o briefing que me tinha sido dado - "preto e cores vivas".

E pronto... os meus tecidos disseram-me para fazer flores e depois pôr botões e berloques.
Ontem à noite pareceu-me bem, mas esta manhã pareceu-me ainda melhor.

Sabem... ADORO fazer peças diferentes... o que eu gosto mesmo mesmo é que criar desenfreadamente!!!!

Gosto disto. É isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário